14/04/2023 às 17h59min - Atualizada em 15/04/2023 às 00h04min

Adote um amigo no Pátio Cianê

Pátio Cianê Shopping convida os apaixonados por bichinhos para a edição do Adota Pet, realizado em parceria com a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN)

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
No próximo sábado, dia 15, os interessados em aumentar a família têm um encontro marcado no shopping center para escolher um animalzinho resgatado das ruas. Para realizar a adoção, é obrigatório ter mais de 18 anos de idade e apresentar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. A campanha acontece das 13h às 17h, Bloco B, Piso 2, em frente à loja Riachuelo. “Cada edição carrega uma dose extra de amor, carinho e gratidão por fazermos parte dessa ação tão especial. Adotar é um ato simples, mas que transforma vidas e continuaremos incentivando a solidariedade na região”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê.
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp