A partir dessa segunda-feira (10), a Ultrafarma, maior farmácia online do país, lança a Semana Mundial da Saúde, que vai até domingo, dia 16. A ação conta com descontos de mais de 80% em centenas de itens que vão de medicamentos, vitaminas, produtos de higiene, beleza, bem-estar, entre outros.
Para comunicar aos consumidores, a empresa coloca no ar o vídeo estrelado por Sidney Oliveira, fundador da Ultrafarma, que reforça: “medicamento para cuidar da saúde, barato para cuidar da saúde financeira”. A campanha já está sendo veiculada em rede nacional.
Assista: https://youtu.be/Mh3KtScsNIw
A Ultrafarma surgiu no ano 2000 motivado pelo desejo de Sidney Oliveira em oferecer à população medicamentos a preços justos e acessíveis. Dessa forma, o empresário apostou nos genéricos e foi pessoalmente negociar diretamente com a indústria, o que garantiu valores surpreendentes.
Conhecida pelas vendas online e pela localização de sua sede, no bairro da Saúde, em São Paulo, desde a inauguração, a Ultrafarma criou um vínculo tão forte com a região que a pouco mais de um ano teve a possibilidade de colocar seu nome na estação de metrô que fica ao lado da loja e agora foi rebatizada para Estação Saúde-Ultrafarma.
A rede de farmácias trabalha com um sistema diferenciado garantindo os melhores preços, excelência dos produtos e qualidade no atendimento. As ofertas estarão disponíveis nas lojas físicas, site – ultrafarma.com – e aplicativo, com entregas para qualquer lugar do Brasil.
Ficha Técnica
Direção: Valdir Wilson Rodrigues
Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade
Produtora: Perna’s Video