10/04/2023 às 18h50min - Atualizada em 11/04/2023 às 00h04min

Programa “Sabatina” leva ao público entretenimento e informação de qualidade

Série de entrevistas da Brasil Paralelo, vai ao ar nas noites de segunda na plataforma e no Youtube. O talk show conquista público seleto com debates sobre temas relevantes para a sociedade brasileira

SALA DA NOTÍCIA Brasil Paralelo
brasilparalelo.com.br
Divulgação

Programa “Sabatina” leva ao público entretenimento e informação de qualidade

Série de entrevistas da Brasil Paralelo, vai ao ar nas noites de segunda na plataforma e no Youtube. O talk show conquista público seleto com debates sobre temas relevantes para a sociedade brasileira
 

Abril, 2023. Sucesso de público e crítica, o “Sabatina”, original Brasil Paralelo, tornou-se programa fixo na grade de programação da mediatech. Transmitido tanto pelo YouTube quanto pela sua plataforma, o programa recebe grandes personalidades da cena política brasileira e importantes formadores de opinião para proporcionar ao público informação com credibilidade e conteúdo relevantes à sociedade.

O talk show convida a um debate profundo sobre temas complexos, que permeiam o contexto político e social do Brasil, como explica Henrique Viana, sócio-fundador da Brasil Paralelo. “Fizemos esse movimento porque percebemos uma vontade genuína nas pessoas de compreender melhor os fatos, sejam eles sobre política, história ou qualquer outro segmento”.

Em seus primeiros episódios, o Sabatina recebeu nomes importantes como o deputado Nikolas Ferreira, que foi o destaque com audiência recorde de mais de 460 mil visualizações. Bia Kicis, Ricardo Salles, Fernão Lara Mesquita e Augusto Nunes também estão entre os entrevistados.

Para conferir mais detalhes sobre esta novidade e se informar sobre os principais lançamentos da Brasil Paralelo, acesse o link.

Sobre a Brasil Paralelo | A Brasil Paralelo é uma empresa de entretenimento e educação que produz documentários, filmes, programas, cursos e séries que tratam de política, história, filosofia, economia, educação, artes e atualidades. Seus conteúdos já foram consumidos por milhões de brasileiros. Todo o investimento na educação e cultura do Brasil foi feito sem utilizar recursos públicos, já que 100% da receita da Brasil Paralelo são advindos da venda de assinaturas para os seus clientes. Atualmente, a plataforma conta com quase 600 mil assinantes.

Atendimento à imprensa Brasil Paralelo

FSB Comunicação

Lane Vilas Boas | lane.vilasboas@fsb.com.br | (11) 9.45504407

Viviane Melém | viviane.melem@fsb.com.br | (11) 97171-1524

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp