01/04/2023 às 11h32min - Atualizada em 02/04/2023 às 00h04min

Shopping Metrô Tucuruvi e Cinemark exibem O Gato de Botas 2 - O Último Pedido na Sessão Cine Azul neste mês do autismo

Crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista são convidadas para assistir ao filme em uma sala adaptada com portas abertas, luzes acesas e temperatura mais amena

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Shopping Metrô Tucuruvi convida crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista para se divertirem com a programação Sessão Cine Azul, realizada neste Mês do Autismo. A telona da Cinemark exibe O Gato de Botas 2 – O Último Pedido, uma história repleta de aventuras, neste domingo, dia 2 de abril, às 14h10. Para garantir o conforto de toda a família, a sala é adaptada com luzes acesas, temperatura amena e as portas permanecem abertas durante toda a sessão.
 
“Nesse mês do autismo, queremos reforçar a importância de pensar e promover atividades especiais para esse público. Ver a felicidade e a realização das famílias quando participam das nossas sessões exclusivas é essencial para nós e sabemos que estamos no caminho certo”, diz Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi
No filme, o Gato de Botas descobre que a sua paixão pela aventura cobrou o seu preço: ele esgotou oito de suas nove vidas. O herói felino embarca em uma jornada épica para encontrar o último desejo e recuperar as suas nove vidas. Para tornar o passeio ainda mais divertido, conversar, cantar, bater palmas e se movimentar está mais do que liberado! A venda está aberta na bilheteria e totens do cinema e, mais informações, basta acessar https://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.
 
Sessão Azul – O Gato de Botas 2 – O Último Pedido
Data: domingo, dia 2 de abril
Horário: 14h10
Local:  Cinemark - Piso L5
Endereço: Rua Paranabi, 218-224, Tucuruvi, São Paulo – SP
 
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp