30/03/2023 às 18h28min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h04min

Natural One marca presença na SP-Arte 2023

Pela terceira vez, a empresa é a fornecedora oficial de sucos 100% naturais da Arena Iguatemi

SALA DA NOTÍCIA Rita Silva
A Natural One – empresa líder no segmento de sucos naturais no Brasil – participa pelo terceiro ano consecutivo da SP-Arte (Festival Internacional de Arte de São Paulo), que acontece até 2 de abril no Pavilhão da Bienal, localizado no Parque Ibirapuera (zona sul de São Paulo). A empresa é, mais uma vez, a fornecedora oficial de sucos 100% naturais – ou seja, feitos com frutas e vegetais integrais, sem conservantes ou açúcares industrializados – da Arena Iguatemi, espaço criado pelo Iguatemi São Paulo e que conta com uma programação especial paralela de talks com artistas e lançamentos de livros. A expectativa de receber de 2 a 3 mil pessoas.
 
Neste ambiente plural criado pelo Iguatemi – assinado pelo designer José Marton –, os visitantes do mais importante festival do setor na América Latina que reúne amantes da arte e da cultura terão a oportunidade de desfrutar dos sabores e blends exclusivos da Natural One enquanto aproveitam para socializar e trocar experiências sobre arte, cultura e design, além de fazer pausas para leitura no espaço destinado ao descanso, reflexão e convivência integrado à natureza do Parque do Ibirapuera. O projeto tem curadoria e programação de conteúdo assinado pelo curador Jacopo Crivelli em parceria com os também curadores Ana Carolina Ralston e Felipe Molitor.  
 
Apostando em inovação e incentivando a criatividade, conceitos que fazem parte do DNA da foodtech brasileira, a Natural One se consolida como grande apoiadora do evento desde 2019 e investe também no awareness de sua marca. A ação faz parte dos desdobramentos da campanha “Sinta a Natureza”, que consolida o posicionamento da marca em promover uma vida mais saudável em sua ampla concepção, com atenção especial para os cuidados com o corpo, a mente e o planeta.
 
“Promover ações e participar de eventos que incentivem o ‘cuidado da mente’, ou seja, que proporcionem equilíbrio mental por meio de momentos de inspirações em contato com a natureza é um dos focos do marketing da Natural One neste ano. Por isso, estamos mais uma vez presentes uma vez na SP-Arte, em parceria com o Iguatemi São Paulo na Arena Iguatemi, atrelando a nossa marca a esta importante feira que cria uma oportunidade de pausa e reflexão sobre a cultura e a arte feitas no Brasil, levando até os visitantes todo o frescor e saudabilidade dos nossos sucos naturais. É essa busca pela qualidade de vida que já guia a empresa desde seu início e que, agora, ganha mais destaque em nosso conteúdo”, explica Gustavo Siemsen, CMO Global da Natural One.

Programação na Arena Iguatemi SP-Arte
Sexta-feira, dia 31 de março, com Ana Carolina Ralston:
15h - Darks Miranda (Projeto Vênus)
16h30 - Elian Almeida (Nara Roesler)
18h - Marcia de Moraes (Leme)
18h - Lançamento do livro “Galeria Leme”, de Marcia de Moraes, com presença da artista
 
Sábado, dia 01 de abril, com Felipe Molitor:
15h - Marcia Falcão (Fortes D’Aloia & Gabriel)
16h30 - Andréa Hygino (Superfície)
18h - Ros4 Luz (Central Galeria)
 
Domingo, dia 02 de abril
14h - Lançamento do livro “Histórias Contadas em Tecidos - O Carnaval Negro Baiano”, estreia de Alberto Pitta (Carmo Johnson Projects), com presença do artista
 15h - Evento do fotógrafo João Farkas (Edições Sesc São Paulo) com assinatura de seus livros “Amazônia Ocupada” e “Pantanal”
 

Serviço
19ª SP–Arte - Festival Internacional de Arte de São Paulo
Data: 29 de março a 02 abril de 2023
Horários:  dias 29 e 30 de março, das 14h às 20h / 31 de março a 01 abril, das 12h às 20h /
02 de abril, das 11h às 19h
Local: Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp