29/03/2023 às 18h16min - Atualizada em 30/03/2023 às 00h04min

Turma do Gavião: "Miados e Latidos" deste sábado fala sobre o projeto de treinamento de aves de rapina

Com Clara Brasil, Mariah Ruibal e a correspondente Lívia Oliveira, o programa é exibido aos sábados e domingos na RedeTV!

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival
Márcia Stival
O programa “Miados e Latidos” deste sábado (01), com as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal, está imperdível. A atração mostrará a Turma do Gavião, um projeto de educação ambiental com treinamento de aves de rapina em vôo livre. Além de apresentarem um pouco mais sobre corujas e gaviões. 

Já a correspondente internacional Lívia Oliveira aproveitou sua vinda ao Brasil para passear por Bertioga, litoral norte de São Paulo, e contar a história especial de Márcia e seus dois cachorros, Tobias e Noah, de raça Dachshund, popularmente conhecida como salsicha. 

No estúdio, Clara e Mariah, também apresentam o quadro "Mito ou Verdade?" e recebem as perguntas do público para o médico veterinário, Dr. Kalio Paarmann Junior, no “Doutor Responde”. A atração ajuda a sanar todas as dúvidas sobre os animais de estimação dos telespectadores.

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, com reprise todos os domingos, das 07h00 às 08h00, na RedeTV!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp