23/03/2023 às 16h45min - Atualizada em 24/03/2023 às 00h03min

Pensando em investir em imóveis na Flórida? Existe o melhor momento para isso? Sim é agora

SALA DA NOTÍCIA Julia Ramires Reyes - SK Comunica
Com uma moeda forte e rendimento seguro, investir em imóveis nos Estados Unidos tornou-se uma das mais interessantes alternativas para estrangeiros.
A primeira coisa antes de adquirir um imóvel é definir um objetivo. Se o imóvel desejado é para moradia de uma família, por exemplo, considerar a localização e infraestrutura para estudo, trabalho, diversão e segurança é crucial para que seja compatível com o estilo de vida planejado. Já se o imóvel não for para moradia e sim para investimento, as considerações, além das já citadas, integram condições do imóvel, regras e administração do mesmo.
Mas uma dúvida é bem constante entre os novos compradores: casa ou apartamento? O que tem se observado ultimamente é que brasileiros estão preferindo mais casas, pois a preocupação com a segurança (fator importante devido à falta da mesma no Brasil), nos Estados Unidos torna-se secundária. E assim o sonho de ter uma casa para usufruir de maior espaço, mais liberdade e maior privacidade, ainda é um objetivo tangível.
A escolha de uma casa deve ser sempre acompanhada por um profissional com vasta experiência, um corretor que além de dar informações sobre o imóvel, deve conhecer bem a cidade, modo de vida, vizinhança e estrutura ao redor. Existem opções de imóveis, com ótimos preços e de ótima qualidade, mas que dependendo do objetivo desejado, podem virar um mau negócio devido a localização, como é o caso de lugares mais afastados que, embora sejam ótimos refúgios de sossego, não oferecem uma boa escola ou uma boa assistência hospitalar por exemplo. Também ao corretor deve-se atribuir o trabalho de identificar um bom investimento, como no caso de casas para gerar renda. É imprescindível um estudo da área, regras locais, condições do imóvel e custo de manutenção.
Uma boa integração com o cliente para a realização de uma busca detalhada é essencial para que o corretor possa encontrar o imóvel que traduz a expectativa do cliente, é o que diz Paulo Schneider, com mais de 30 anos de experiência na área imobiliária da Flórida, que acrescenta que além do mais existem regras e etapas a cumprir até a realização do negócio: desde encontrar uma propriedade de acordo com o custo estimado até a análise do contrato, que dependendo das condições de pagamento (a vista ou financiado), tem suas peculiaridades a serem analisadas.
Para os brasileiros, a Flórida é o lugar preferido para comprar uma casa. O clima é um dos fatores que conta muito, pois é bem ensolarado e agradável o ano inteiro. Além disso, a segurança e a estabilidade estão no topo da lista de qualidades que determinam bem-estar. 
“Diversificar seu investimento, tudo está a seu alcance. A procrastinação é a causa principal de centenas e ou milhares de pessoas deixarem de investir e por esta razão perderam enormes oportunidades, por medo, falta de conhecimento e assessoria. Tudo isso agora é passado...juntos vamos transformar este sonho em realidade”. P Schneider
Mais informações sobre o assunto entre em contato através dos canais exclusivos:
WhatsApp : +1(954) 857-1282
 Email:  pschneiderfl@gmail.com
Acompanhe o empresário Paulo Schneider:
Instagram:
https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Canal do youtube:
https://youtube.com/@pauloschneider5538
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp