12/07/2019 às 14h25min - Atualizada em 12/07/2019 às 14h25min

1º Copa Rádio Aurora futebol sub 15 acontece neste sábado (13) em Campos

O objetivo dessa competição é conseguir atrair pessoas que venham incentivar e apoiar projetos sociais

Redação
Jornal Aurora
O clima de copa esta chegando a Campos, com a 1º Copa Rádio Aurora de futebol sub 15, que acontece nos próximos dias 13 e 20, no Campo do Santo Antônio do Beco, na entrada no bairro da Penha. O objetivo dessa competição é conseguir atrair pessoas que venham incentivar e apoiar projetos sociais.

Neste sábado (13), acontecerá as quartas de finais e os jogos acontecem às 8h, 09h30, 10h45 e 12h. Já as semi-finais serão no dia 20, às 09h e 10h30. A final vai acontecer na terça-feira (06) de agosto, que coincide com o feriado de São Salvador, às 8h. Durante as partidas haverá ambulância no local.

A premiação é variada, e cada participante dos jogos ganha uma bola e os integrantes dos quatros times que passarem para a semifinal ganham um meião, já os jogadores do time campeão ganham uniforme completo.

Este evento mostra a importância do apoio e incentivo a projetos que visam tirar adolescentes da vulnerabilidade social e proporcionar a eles aspectos e qualidades de uma vida melhor. 

“Eu me sinto muito honrado de ter sido guiado por Deus para realizar esse projeto, espero que todos os participantes tenham bençãos triplicadas, e que os responsáveis de cada projeto juntamente ao árbitro venham ser abençoados assim como todos envolvidos nessa competição, que essa garota saía dessa competição com um pensamento diferente dos demais, que eles venham daqui em diante pensar num futuro melhor, num futuro vencedor, num futuro brilhante que Deus tem reservado pra eles, Para que isso aconteça, eles precisam “comer” tanto os livros quanto a bola”, declarou o organizador do evento, Guilherme Joaquim.

Admiradores, apoiadores e toda população torcem pela grande realização e sucesso da 1º Copa Rádio Aurora de futebol sub 15. 

“Todo incentivo ao esporte é importante Principalmente na base, porque devemos dar mais oportunidade para esses jovens sonharem com um futuro melhor, e quem sabe realizar sonhos. Eu entendo q o esporte não é só simplesmente esporte e sim, uma integração social, mas tudo é no tempo de Deus”, afirmou Vinícius Nunes.

“Devemos entender que o Esporte além de ser uma atividade física que proporciona qualidade de vida, também é uma grande oportunidade de tirar esses jovens das ruas, assim com o esporte eles aprendem a serem pessoas melhores e realizam sonhos”, disse Valter Júnior.

“É importante apoiar o projeto pelo fato de tirar os jovens das ruas, e proporcionar a eles em todos os aspectos uma qualidade de vida melhor no futuro, mas para que isso aconteça, o esporte tem que está lado a lado com os estudos, sendo assim essa juventude terá um futuro brilhante”, completou Robson Guimarães.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp