07/03/2023 às 14h45min - Atualizada em 10/03/2023 às 00h03min

Entrando no clima do luxo em Miami.

Lar de celebridades famosas, como Luis Miguel, Clinton Portis, Jennifer Lopez , Marc Anthony, Anita, Carolina Dieckmann, Gustavo Lima entre outras

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Entrando no clima do luxo em Miami.
Apartamentos com cinema, varandas gigantes, vistas panorâmicas incríveis, cozinha gourmet, hardware contemporâneo, sistema automação doméstico, quadros personalizados e acesso a comodidades de luxo, são características da luxuosidade que impera nos apartamentos em Miami. Junte a isso serviços exclusivos como: Atendente e vigilância 24 horas, avançado sistema integrado de segurança, sistema de entrada biométrica avançada, câmeras tipo domo fixas de rede IP em todos os pontos de acesso em áreas comuns e elevadores, elevadores de alta velocidade, pré-fiação para internet de alta velocidade, áreas comuns wi-fi, sistema de estacionamento robótico totalmente automatizado, e estações de carregamento para carro elétrico.
Em Miami, uma propriedade (casa ou apartamento) é considerada de “luxo” quando é vendida por mais de US $ 3 milhões de dólares.
Lar de celebridades famosas, como Luis Miguel, Clinton Portis, Jennifer Lopez , Marc Anthony, Anita, Carolina Dieckmann, Gustavo Lima entre outras, Miami vem vivenciando nos últimos anos, a construção de inúmeros condomínios e torres de apartamentos, principalmente em Brickell, também chamada de “Manhattan do Sul”.
Conrado Lima, empresário da Trends&trades Consulting Group, que vivencia o mercado de construções há mais de 10 anos, conta que Brickell é um bairro com arranha-céus residenciais, condomínios e torres de luxo,  além de lar da maior concentração de bancos internacionais nos Estados Unidos, e os mais sofisticados restaurantes de Miami, lojas e locais de entretenimento. Tornou-se um dos pontos de glamour, que atraiu compradores e residentes de dentro e de fora do país.
Brasileiros tornaram Miami seu reduto com aumento de profissionais e famílias que buscam visto americano para empreender, trabalhar ou continuar os estudos. Paralelamente, imóveis de luxo tornaram-se objetivos de vida para quem deseja desfrutar de uma situação patrimonial ideal para investir em alto luxo e vivenciar um novo estilo de vida.
Serão entregues nos próximos três anos 22 torres de luxo, aproximadamente 6 mil apartamentos na região de Brickell, e Conrado Lima, que participa diretamente dos projetos, adverte que este é o momento de adquirir seu futuro investimento. 

Acompanhe o empresário no Instagram:

https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=
 
*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis entre Sunny Isles e Brickel Miami. E não parou mais. Hoje atua à frente da Investimentos em familly homes gated communities no sul da Flórida e Califórnia.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp