06/03/2023 às 12h27min - Atualizada em 08/03/2023 às 00h02min

Teatro Sérgio Cardoso recebe mais uma edição do projeto Loucos por Criação - Vinícius de Morais: O Lírico

Confira programação abaixo!

SALA DA NOTÍCIA Angelina Colicchio
https://site.bileto.sympla.com.br/teatrosergiocardoso/
Divulgação

O Teatro Sérgio Cardoso, equipamento da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela Amigos da Arte, recebe nova edição do projeto Loucos por Criação: Um Sarau Psi , que apresenta desde 2017 manifestações artísticas que estimulam a reflexão, sempre com a participação dos melhores e mais talentosos profissionais do canto lírico. Em ambiente intimista, a apresentação conta com um tradicional debate após a sessão, marcada para  20 de março, segunda-feira, às 19 horas. 

 

O programa desse Sarau terá como foco as canções e a obra poética de Vinícius de Moraes. O espetáculo acontece em nosso formato clássico: narração, mais uma vez com o afeto singular de Andres Santos Jr, que também faz a direção de palco; direção/preparação musical e piano do maestro Flavio Lago e a voz única do soprano lírico Maria Sole Gallevi. Com uma direção de cena intimista, o espetáculo conta com o tradicional debate no término da apresentação.

 

Ficha técnica:

Andres Santos Jr.: Direção de palco e narração.
Flavio Lago: Diretor/preparador musical e pianista.
Maria Sole Gallevi: Soprano lírico.
José Paulo Fiks: Autor do texto. 


Serviço:

Loucos por Criação: Um Sarau Psi apresenta O Belo Cantar - Bellini & Donizetti

Local: Teatro Sérgio Cardoso - Sala Paschoal Carlos Magno

Data: Dia 20 de março, segunda-feira, às 19hhs

Ingressos: R$ 120,00 (inteira) – R$ 60,00 (meia entrada). À venda pelo Sympla.

Duração: 90 minutos 

Capacidade: 146 lugares + 6 espaços para cadeirantes

Classificação: Livre 

 

Sobre a Amigos da Arte

A Amigos da Arte, Organização Social de Cultura responsável pela gestão do Teatro Sérgio Cardoso, Teatro Sérgio Cardoso Digital e Teatro de Araras, além da plataforma de streaming e vídeo por demanda #CulturaEmCasa,  trabalha em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a iniciativa privada desde 2004. Música, literatura, dança, teatro, circo e atividades de artes integradas fazem parte da atuação da Amigos da Arte, que tem como objetivo fomentar a produção cultural por meio de festivais, programas continuados e da gestão de equipamentos culturais públicos. Em seus mais de 17 anos de atuação, a Organização desenvolveu cerca de 60 mil ações que impactaram mais de 30 milhões de pessoas.

 

Sobre o Teatro Sérgio Cardoso

Localizado no boêmio bairro paulistano do Bixiga, o Teatro Sérgio Cardoso mantém a tradição e a relevância conquistada em mais de 40 anos de atuação na capital paulista. Palco de espetáculos musicais, dança, peças de teatro, o equipamento é um dos últimos grandes teatros de rua da capital, e foi fundamental  nos dois anos de pandemia, quando abriu as portas, a partir de rígidos protocolos de saúde, para a gravação de especiais difundidos pela plataforma #CulturaEmCasa. 

 

Composto por duas salas de espetáculo, quatro dedicadas a ensaios, além de uma sala de captação e transmissão, o Teatro tem capacidade para abrigar com acessibilidade oito pessoas na sala Nydia Licia, 827 na sala Paschoal Magno 149 pessoas são comportadas no hall de entrada, onde também acontecem apresentações e aulas de dança. 

 

Em junho deste ano, mais uma vez o Teatro inova e lança o Teatro Sérgio Cardoso Digital. Com um investimento em alta tecnologia e adaptação para as necessidades virtuais, o TSC Digital, na vanguarda dos teatros públicos brasileiros, vai ao encontro de forma inédita da democratização do acesso à cultura com objetivo de garantir uma experiência online o mais próxima possível da presencial.

 

Redes Sociais TSC

Instagram | Facebook | Site
 

Assessoria de Imprensa do Teatro Sérgio Cardoso – Pevi

Angelina Colicchio – (11) 99299-2877

Diogo Locci – (11) 99906-0642

[email protected]  | [email protected] 






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp