06/07/2019 às 11h32min - Atualizada em 06/07/2019 às 11h32min

Vagas no programa Jovem Aprendiz em SJB

Vagas são para aprendizes de ocupações administrativas e cadastro pode ser feito até 12 de julho, no Balcão de Oportunidades

Ascom
Ascom
A Superintendência de Trabalho e Renda de São João da Barra está cadastrando, por meio do Balcão de Oportunidades, currículos para aprendizes de ocupações administrativas, função que visa dar suporte às atividades administrativas do setor de almoxarifado.

A campanha faz programa Jovem Aprendiz e os interessados devem ter idade entre 17 e 23 anos e Ensino Médio completo, com preferência para moradores de São João da Barra. Como diferencial, curso técnico, conhecimento em pacote Office e conhecimento ou vivência com controle de estoque, recebimento de itens de almoxarifado e notas fiscais.

O cadastro deve ser feito até 12 de julho, prioritariamente, pelo link  www.prefeiturasjb.wixsite.com/vagas, ou na sede do Balcão de Oportunidades, que funciona junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico – Avenida Rotary, 783. Também é disponibiliado WhatsApp (22) 2741-8122.

É necessário apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e certificados ou diplomas de cursos (caso possua). O atendimento no Balcão de Oportunidades acontece de Segunda à Sexta de 9h às 17h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp