02/03/2023 às 08h58min - Atualizada em 02/03/2023 às 08h58min

Novo trecho da Avenida 28 de Março interditado nesta quinta-feira

Novo trecho da Avenida 28 de Março interditado nesta quinta-feira

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Dando seguimento às obras de recuperação da Avenida 28 de Março, novo trecho será interditado nesta quinta-feira (02), no somente no sentido Penha. Desta vez, serão executados os serviços de aplicação de massa asfáltica e fresagem entre a Rua Visconde de Itaboraí até a Avenida Felipe Uebe.

Motoristas devem ficar atentos quanto aos desvios programados pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). Uma das alternativas é acessar a Rua Visconde de Itaboraí, seguir pela Avenida Princesa Isabel, Rua Marcílio Martins, Rua Viveiros de Vasconcelos, Rua Dr. João Maria, Rua Antônio Manoel, entrar na Rua Almeida Barbosa e voltar para a Avenida 28 de Março.

Outra alternativa é no sentido Centro-Penha, com saída da Avenida 28 de Março, entrar na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) e seguir pela Avenida Arthur Bernardes.

PARCERIA – De acordo com a Prefeitura, todas estas interdições têm por finalidade seguir com as obras de recuperação asfáltica de toda avenida, considerada uma das mais importantes da cidade. Trata-se de uma parceria entra a Prefeitura de Campos e o Governo do Estado, que contemplará 103 ruas da cidade, por meio do programa Asfalto Novo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp