13/02/2023 às 12h08min - Atualizada em 28/02/2023 às 00h01min

Empreendimentos luxuosos em Miami agora têm grife e é a nova sensação no mercado de investimento dos brasileiros

SALA DA NOTÍCIA Anelise Lopes SK Comunica

 Armani, Porsche, Fendi e Aston Martin, conhecidas marcas que viraram empreendimentos e conquistaram o gosto dos brasileiros. Estamos falando de apartamentos assinados por marcas de luxo, com alto nível de sofisticação, designers exclusivos e investimento certeiro.
Segundo pesquisa realizada ano passado pela National American Realtor (NAR), entre abril de 2021 e março de 2022,o Brasil foi o quinto maior emissor de clientes internacionais ao mercado imobiliário americano. Ainda segundo a NAR, as vendas nos EUA devem aumentar já no primeiro trimestre deste ano, pois Miami vive um grande momento de venda de imóveis.
Conrado Lima, CEO da DDG uma empresa dedicada ao mercado imobiliário e consultoria construtiva na Flórida e Califórnia (Owners Rep) , reconhecido por trabalhos desenvolvidos com os mais prestigiados designers, cita como exemplo, empreendimentos na Brickell, uma região nobre de Miami, onde várias torres estão sendo desenvolvidas, algumas em construção, que já estão com praticamente suas unidades 100% vendidas.
Famílias de alta renda, em busca de mudanças de vida, industriais, empresários de alto poder aquisitivo, investidores e empreendedores, estão cada vez mais apostando neste mercado que não para de crescer e já deu provas de que o investimento é garantido. Além da segurança que as marcas agregam ao negócio, o que chama a atenção é o alto nível de sofisticação dos projetos.
Ainda sobre as construções, Conrado Lima conta que a maior parte dos empreendimentos de luxo na Brickell, que serão entregues nos próximos três anos (22 torres de luxo, aproximadamente 6 mil apartamentos), já foram vendidas e mais de 30% pertencem a brasileiros.
Obviamente a grande vantagem de se comprar na planta é sem dúvida o preço. Para se ter uma ideia, a partir do momento que um prédio começa a ser erguido, é possível vender uma unidade já obtendo lucro.
O preço médio de um apartamento de luxo em Miami varia de US$ 2 milhões a US$ 30 milhões de dólares. Fazendo uma comparação, pelo mesmo preço de um apartamento de luxo em zona nobre de São Paulo, pode-se comprar um lançamento em Miami, assinado por grife internacional.
O mercado de luxo de Miami está crescendo há mais de dois anos, e embora o aumento de juros dos financiamentos e a ameaça de uma provável recessão, a previsão é de que o crescimento de preços do mercado de luxo na cidade continue significativo.

Acompanhe o empresário no instagram:
https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=
 
*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios na construção civil, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos de remodelação e construção desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis entre Sunny Isles e Brickel Miami. E não parou mais. Hoje atua à frente da Investimentos em familly homes gated communities no sul da Flórida e Califórnia, fez parte do evento Best General Contractor for the last 10 years in South Florida como os melhores na área de investimentos e projetos. 
 
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