25/02/2023 às 10h58min - Atualizada em 26/02/2023 às 00h00min
eletromidia e adidas montam vitrine na av. paulista
ação mostra produtos exclusivos que estarão disponíveis na loja perto do mobiliário urban
SALA DA NOTÍCIA CLAUDIA MOREIRA GIGLIUCCI
adidas e Eletromidia montam vitrine especial da nova linha Sportswear nas ruas de São Paulo A ação mostra produtos exclusivos que estarão disponíveis na loja perto do mobiliário urbano A nova linha adidas Sportswear ganhou uma divulgação especial nas ruas de São Paulo com uma campanha de mídia OOH, desenvolvida pela WMS/Ogilvy em parceria com a Eletromidia, empresa líder no setor de out of home. Quem passar pela Avenida Paulista, 900, até o dia 27/02, poderá conferir uma vitrine especial com produtos exclusivos da nova linha e que podem ser comprados na loja que fica perto do mobiliário urbano. Projetada para se destacar no dia a dia corrido de quem passa no local, a vitrine traz um look completo com calça, blusa e tênis, mostrando um visual perfeito para relaxar com a galera, ir ao treino ou explorar a cidade no fim de semana. A ambientação exclusiva conta ainda com 100 telas digitais pelas ruas de São Paulo com as embaixadoras da campanha, Carol Voltan e Jenna Ortega. Depois de 50 anos, adidas lança uma nova categoria, a Sportswear, uma linha com conforto e estilo que traz peças criadas para representar todos os momentos da vida. A nova categoria conta com a Coleção Tiro Suit traduzindo as vertentes do design esportivo especificamente para a linha Sportwear. A AVRYN foi desenvolvida parcialmente com materiais reciclados, trazendo uma colorway suave de dois tons, preto e cinza, com detalhes minimalistas em vermelho, acabamentos inspirados no origami e talão volumoso. SOBRE A ELETROMIDIA A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de mais de 70 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Está presente nos transportes de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 27 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 98 shoppings em todas as regiões do Brasil e nas ruas, com presença em 10 dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil. Com criatividade e tecnologia, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH. Informações à imprensa Hill + Knowlton Brasil [email protected]