28/06/2019 às 16h07min - Atualizada em 28/06/2019 às 16h07min

Bonsucesso avança na Copa Rio e agora enfrenta a Cabofriense

O jogo acontece no dia 3 de julho

FutRio
Vitor Melo
Virou clichê dizer que o Bonsucesso segue avassalador diante de seus adversários. Porém, não há palavra que melhor descreva as atuações da equipe de Emanoel Sacramento. Desta vez, mais um feito foi alcançado na tarde da última quinta-feira (27): Após golear o Barra Mansa por 3 a 0 e carimbar a vaga nas oitavas de final da Copa Rio, o Leão da Leopoldina completou 540 minutos sem sofrer gols. 

- Ficamos felizes pelo desempenho dos meninos, ficamos felizes pela atitude, pois não era um jogo fácil. Estávamos com uma vantagem de três gols, mas conseguimos dar a eles (jogadores) a motivação suficiente para mostrar um futebol competitivo, que nos deu uma vantagem expressiva na série eliminatória - afirma Sacramento.

Ele continua:

- Então, pés no chão. Temos que mostrar para os jogadores que a consciência futebolística tem que ser sempre mantida: Humildade, serenidade, foco para tudo que temos proposto para nossa carreira - completa o treinador.

Na sequência da Copa Rio, o Cesso terá pela frente a Cabofriense, que não disputa uma partida oficial há pouco mais de três meses. Neste ponto, a sequência do período ativo poderá servir como um trunfo para a equipe rubro-anil. Entretanto, para o comandante, a preparação será a mesma, independente do adversário.

- A gente praticamente não conhece nada da Cabofriense, parece que eles estão jogando com o Sub-20. Mas de todos os modos, são 11 contra 11 e temos que respeitar. Os meninos vão querer mostrar serviço, temos que estar preparados para superar qualquer adversário e buscar nossos objetivos - finaliza Emanoel Sacramento.

O próximo compromisso do Bonsucesso será pela sexta rodada da Taça Santos Dumont, no domingo (30), quando recebe o Serra Macaense, às 15h, em Moça Bonita. Já na Copa Rio, o duelo contra a Cabofrinse será no dia 3 de julho, às 15h, com o primeiro jogo ocorrendo sob mando do Cesso. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp