19/12/2022 às 14h16min - Atualizada em 19/12/2022 às 14h16min

Nadadores campistas conquistam 67 medalhas no Campeonato Estadual de Verão

O resultado ajudou para que a equipe do Clube de Regatas do Flamengo ficasse em 1° lugar no resultado final

Jornal Aurora - Redação
Os nadadores campistas que representaram o Clube do Flamengo de Natação,  conquistaram 67 medalhas, entre ouro, prata e bronze, no Campeonato Estadual de Verão, que aconteceu de 12 a 17 deste mês, no Parque Aquático do Vasco da Gama. Com destaque para os atletas rubro negros Nicole de Thuin e Heitor Tinoco que  conquistaram o troféu de melhores atletas com o índice técnico e bateram o recorde Estadual no revezamento 4x50m medley misto.
A competição que é organizada pela Federação Aquática do Rio de Janeiro, encerrou as provas deste ano.

A equipe campista que é treinada pelo técnico Luciano Reis, fechou o quadro de competições deste ano com chave de ouro, conquistando excelentes resultados nas categorias, Mirim, Petiz e infantil, mostrando o grande potencial desta nova safra de atletas.

Heitor Tinoco bateu o recorde Estadual na prova dos 50m costas e junto com o atleta Lucas Manhães bateram o recorde Estadual no revezamento 4x100m livre.

A partir de 2023, a campista Nicole de Thuin passará a competir na categoria infantil 1. A jovem adolescente também conquistou 10 medalhas nesta competição, entre elas ouro , prata e bronze e é campeã invicta na prova dos 50m livre. Os irmãos gêmeos, Lucca de Thuin e Cauã de Thuin também trouxeram medalhas de ouro, prata e bronze.

O técnico Luciano Reis destacou que os nadadores campistas vêm se destacando em todas as competições que participaram este ano. Ele ainda ressaltou o despenho dos atletas Theo  e Sávio Cretton, Alice Medina, Luca e Lis Henriques, Laura Gama, Miguel Leite, Bruna Vasconcelos e Heitor Fagundes. Um geração de nadadores que prometem brilhar pelas piscinas que passam ou vão passar, concluiu. Os atletas entraram de férias agora e retornam os treinos só no próximo ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp