26/06/2019 às 14h40min - Atualizada em 26/06/2019 às 14h40min

Feira Territorial da Agricultura Familiar do Norte Fluminense vai acontecer em Campos

O evento vai ser no Jardim do Liceu com muitas atrações

Supcom
Reprodução
Quem se preocupa com uma alimentação saudável não pode perder a chance de visitar nos dias 28 e 29 de junho a Feira Territorial da Agricultura Familiar do Norte Fluminense 2019 que vai acontecer no Jardim do Liceu, em Campos, das 8h às 18h na sexta-feira e de 8h às 16h no sábado.

Organizada pelo Colegiado Territorial do Norte Fluminense, a feira tem o apoio da Prefeitura de Campos e vai contar com exposição e comercialização de produtos frescos, que vão ser vendidos diretamente pelos produtores, artesanato da agricultura familiar da região Norte Fluminense e atrações culturais para adultos e crianças. 

A novidade esse ano é uma tenda cultural onde vão ser debatidos temas de extrema relevância para os agricultores e a sociedade que vai saber mais sobre a importância do consumo desses alimentos e como contribuir para o desenvolvimento sustentável da região.

O Colegiado Territorial do Norte Fluminense é uma instância deliberativa de gestão participativa e controle social sobre as políticas públicas de desenvolvimento territorial da agricultura familiar é aberto a participação de organizações, tanto do poder público quanto da sociedade civil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp