26/06/2019 às 11h49min - Atualizada em 26/06/2019 às 11h49min

Espaço da Oportunidade com vagas para diversas áreas nesta quarta (26) em Campos

As vagas estão classificadas para Pessoa com deficiência (PCD) e por Encaminhamento direto com o empregador (ED)

Supcom
Reprodução
Para quem espera ingressar no mercado de trabalho, uma dica é buscar o Espaço da Oportunidade. Disponibilizado pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Trabalho e Renda, o Espaço está oferecendo 58 vagas em diversas áreas de atuação, nesta quarta-feira (26). Com o código da vaga em mãos, o cadastrado pode fazer encaminhamento pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código.

As vagas estão classificadas para Pessoa com deficiência (PCD) e por Encaminhamento direto com o empregador (ED). Para PCD, estão disponíveis três vagas para auxiliar de escritório, auxiliar de eletricista e vendedor. Vagas para ED são de açougueiro, costureiro, recepcionista, supervisor e vendedor, entre outros. O encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede.

Mais informações podem ser obtidas AQUI e conferir a lista de vagas e exigência de cada uma. Outra opção é se dirigir ao Espaço da Oportunidade, que funciona nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. O horário de atendimento é de 8h às 17h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp