26/06/2019 às 10h25min - Atualizada em 26/06/2019 às 10h25min

Fundecam: A voz de Campos trás debate sobre empreendimentos e geração de renda no município

O programa foi ao ar nesta quarta-feira (26) e contou com a participação do Superintendente do Fundecam, Rodrigo Lira

Redação
Supcom
O programa A Voz de Campos abordou nesta quarta-feira (26) o tema “Fundecam”, na Rádio Aurora. Apresentado pelo jornalista Germando Santos, o programa contou com a participação do Superintendente do Fundecam – Fundo de Desenvolvimento de Campos, Rodrigo Lira, e do comentarista, Wagner Azevedo.

O programa que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 08h às 10h, teve debate sobre o funcionamento do Fundecam, como foi criado, dívidas deixadas por gestões passadas. Além, de terem sido apresentados projetos para o desenvolvimento do município, empresas que estão inadimplentes, as formas para conseguir um financiamento e as dificuldades enfrentadas pelo órgão.

“O objetivo do Fundecam é financiar empreendimentos para quem quiser se estabelecer na cidade. Fomentar empreendimentos para geração de renda e emprego no município. Favorecendo o pequeno empreendedor campista, que antes não foi contemplado, mas que agora tem conseguido fazer esse apoio.”, explicou Rodrigo Lira.

O programa completo pode ser conferido através do link: Clique Aqui

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp