25/06/2019 às 15h42min - Atualizada em 25/06/2019 às 15h42min

No jogo contra o Duque, Jhonathan admite atuação ruim do Campos

O volante reconhece que a equipe perdeu oportunidades de fazer gol na partida

FutRio
Vitor Costa (FutRio0
Estava perto do Campos conseguir mais uma vitória na Série B1 do Campeonato Carioca, mas o Roxinho levou um gol nos acréscimos e acabou ficando no 1 a 1 com o Duque de Caxias. Para Jhonathan, a equipe não fez um grande segundo tempo, principalmente por ter um jogador a mais em campo, não conseguindo matar o jogo quando teve a oportunidade.

- Fizemos 1 a 0 no primeiro tempo, mas não começamos o segundo tão bem como esperávamos, até por estar com um jogador a mais. Sabemos que a Série B1 é muito difícil, com times bem competitivos. Tentamos ficar mais com a bola, só que também tivemos muitas chances de matar e não matamos. Futebol é isso: quando você não mata as coisas podem se complicar. Foi isso que aconteceu. Tomamos um gol no final e não conseguimos os três pontos que eram de muita importância na sequência da competição - lamentou o volante.

Com o tropeço, o Campos segue no G-2, mas apenas um ponto à frente do Serra Macaense. Jhonathan revelou que o pensamento no clube era vencer todos os jogos em casa. Com esse empate, destacou a importância de vencer uma partida fora.

- Sabíamos que seria um jogo bem difícil para a gente, pois temos uma meta de fazer os pontos, principalmente dentro de casa. E fora tentar pontuar também, o máximo possível. Agora é levantar a cabeça porque domingo tempos outra batalha fora de casa contra o Serrano - disse o jogador, que falou também sobre a partida contra o Serra Macaense pela Copa Rio.

- Temos um jogo muito difícil contra o Serra Macaense antes, sabemos da importância dessa partida, mas vamos com tudo, respeitando como entramos contra todas as equipes. Vamos com força máxima para poder passar de fase.

Na próxima rodada da Série B1, o Campos encara o Serrano, às 15h de domingo (30), no Estádio Atílio Marotti. Antes, nesta quarta-feira, o Roxinho encara o Serra Macaense, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Rio. O primeiro duelo foi 0 a 0.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp