23/06/2019 às 09h39min - Atualizada em 23/06/2019 às 09h39min

Em jogo de alto nível, Olaria e Goytacaz ficam no empate: 1 a 1

Wellington Junior abre o placar, mas Flamel empata em seguida

FutRio
Igor Cruz
Tudo igual na Rua Bariri. Em jogo agradável da quinta rodada da Taça Santis Dumont, Olaria e Goytacaz ficaram no 1 a 1. Os gols da tarde de sábado (22) foram marcados por Wellington Junior, para o Azulão, e Flamel, para o Alvianil. Com este resultado, as equipes foram a nove pontos. Porém, o Olaria é o terceiro, enquanto o time da Rua do Gás vem logo atrás, em quarto.

Na sequência da Segundona, o Olaria visita o America às 15h do próximo sábado (29), em local a ser definido. Já o Goytacaz, encara o São Gonçalo, no Alzirão, em dia e horário similar.

Olaria começa melhor, mas Goytacaz equilibra no segundo quarto

Este era um dos duelos mais aguradados da quinta rodada da Série B1. Quem saísse vencedor do confronto, seguiria na luta pela liderança do Grupo A e, de quebra, faturaria a manutenção da invencibilidade. Contudo, quem iniciou a primeira etapa com mais efetividade foram os donos da casa, tanto que por pouco não abriu o placar aos 13 minutos, através do cabeceio de Bruno Carvalho, que avabou parando na grande defesa de Adilson.

O protagonismo do primerio quarto pelos donos da casa não foi repetido na parte seguinte. O embate era configurado pelo jogo aereo, isso por conta do péssimo estado do gramado do Estádio da Rua Bariri. Porém, o Goyta conseguiu se impôr e passou a dominar o Azulão. Mais coeso, o time da Rua do Gás obteve duas grandes oportunidades em sequência. Primeiro aos 30, com Jairo Paraíba que não aproveitou e, depois, aos 40, Jonathan foi providencial ao salvar chute no meio do gol.

Equipes são premiadas com gol, mas empate persiste no placar

O começo da etapa complementar foi configurada de forma similar aos primeiros 45 minutos. De forma enérgica, o Olaria mostrou-se superior e teve grande lampejo logo aos cinco minutos. Em cobrança de falta pela diagonal, Cristiano tirou suspiros do time alvianil. A pressão da equipe mandante deu resultado aos 14 minutos. Wellington Junior aproveitou o cruzamento na bola parada e estufou a rede de Adilson: 1 a 0. 

O golpe sofrido não abalou o time visitante, que não demorou muito para mostra seu poder de reação: aos 28 minutos, o Goyta usou a coletividade e igualou o placar com Flamel, que não hesitou a soltar uma bomba inapelável para Jonathan. Melhor na reta final, o time visitante não deixou o Olaria crescer na partida, configurando a igualdade no placar. Resultado final: 1 a 1.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp