21/06/2019 às 21h18min - Atualizada em 22/06/2019 às 10h30min

CBF atende apelo, e Maxi López consegue rescisão de contrato com o Vasco

Atacante, que tinha vínculo até o fim do ano, cobra meses de salários atrasados para romper com o Cruz-Maltino

Globo Esporte
André Durão / GloboEsporte.com
O atacante Maxi López conseguiu nesta sexta-feira a rescisão de contrato com o Vasco, que iria até o fim deste ano. O jogador teve o apelo atendido na Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF, que tirou do clube os direitos econômicos e esportivos do atacante. O argentino informou a novidade em rede social.

O ex-camisa 11 cruz-maltino recorreu à Justiça devido aos meses de atraso salarial. A decisão foi tomada há quase um mês, depois de ficar fora do jogo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, por opção da comissão técnica.

"Estou de saída porque não quero que me façam sentir que estou prejudicando um clube que já ocupa um espaço importante no meu coração. Fico na torcida para que possamos dar a volta por cima e agradeço novamente o privilégio de ter feito parte desta história", declarou o jogador na época.

Sem clube, Maxi tem feito um trabalho de condicionamento físico com um preparador e um fisioterapeuta. Ele analisa propostas de clubes estrangeiros, mas, enquanto não decide seu destino, pretende ficar no Rio de Janeiro.

Maxi chegou ao Vasco no segundo semestre 2018, quando fez sucesso e conquistou a torcida. Foram 19 jogos e sete gols marcados na temporada passada. Neste ano, o rendimento caiu. O atacante teve problemas com a diretoria vascaína e com a balança. Pôs fim à passagem por São Januário com 34 jogos e 11 gols.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp