08/10/2022 às 10h40min - Atualizada em 08/10/2022 às 10h40min
Idoso morre após ser espancado em rodoviária de Itaocara
Caso é investigado pela delegacia de Cambuci, onde o suspeito que aparece nas imagens prestou depoimento após ser localizado. O trabalho da polícia segue sob sigilo
Um idoso de 69 anos foi espancado até a morte no terminal rodoviário de Itaocara, no Noroeste Fluminense, por um outro homem, de 49 anos. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da agressão, que continuou com socos e chute mesmo a vítima já sem qualquer reação.
A vítima, José Carlos dos Santos, esperava o último ônibus para ir para casa, no distrito de Laranjais, zona rural da cidade, quando o crime aconteceu. O corpo foi enterrado nesta sexta-feira (7).
O caso está sendo investigado pela delegacia de Cambuci, onde o suspeito que aparece nas imagens prestou depoimento após ser localizado. O trabalho da polícia segue sob sigilo.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até a Rua Coronel Pita de Castro, no Centro da cidade, para verificar a ocorrência de um corpo encontrado na quinta-feira (5). No local, os policiais confirmaram a morte da vítima.
Após analisarem imagens de câmeras de segurança do local, os policiais realizaram um trabalho de inteligência e localizaram o suspeito do crime em Cambuci, também no Noroeste Fluminense. Ele estava na casa da mãe com as mesmas roupas usadas no momento da agressão.
O homem foi levado à delegacia de Cambuci, que investiga o caso sob sigilo, e confirmou ter agredido o idoso com socos e chutes após um desentendimento. Segundo a Polícia Civil, o suspeito disse que iniciou as agressões depois que o idoso xingou a mãe dele.