18/06/2019 às 08h20min - Atualizada em 18/06/2019 às 08h20min

Autor de gol e assistência na vitória do Campos, Franklin comenta bom momento da equipe na Série B1

O Campos volta a jogar nesta quarta-feira (19), às 15 horas, contra o Serra Macaense

Ascom
Ascom
O atacante Franklin foi autor de um gol e uma assistência na vitória no domingo (16) do Campos sobre o Barra da Tijuca no estádio Ferreirão em Cardoso Moreira. Franklin já havia dado o passe para o gol da vitória na estreia do time do Parque Leopoldina na Série B1 do Campeonato Carioca. O atleta comentou sobre o bom momento seu e da equipe na competição.

"Agradeço a Deus por tudo. Eu fico feliz. Esta é a minha função dentro do time, o que os meus companheiros esperam. Estou feliz pelo crescimento coletivo. Todo mundo que entra dá o seu melhor. Estou feliz de voltar a este grande clube que é o Campos. Agora é continuar trabalhando forte que Deus vai nos abençoar grandemente nos nossos objetivos", afirmou Franklin, que estava no Campos em 2015, quando o clube voltou aos profissionais e conseguiu o primeiro de uma série de acessos.

O Campos volta a jogar nesta quarta-feira (19), às 15 horas, contra o Serra Macaense, desta vez pela Copa Rio, novamente no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp