17/06/2019 às 16h10min - Atualizada em 17/06/2019 às 16h10min

EMPREGO: semana começa com mais de 300 oportunidades

Vagas são para Campos, Macaé e Rio das Ostras

Redação
Reprodução
As Agências de Trabalho estão com vagas de emprego abertas para está segunda-feira (17) em Campos, Macaé e Rio das Ostras. No total, são 370 vagas.

Em Campos, os interessados podem se dirigir até o Espaço da Oportunidade, localizado na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro ou entrar em contato pelo número (22) 981751106.

Em Macaé, o cadastro dos trabalhadores que estão em busca de emprego pode ser efetuado presencialmente na Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, na Rodovia Amaral Peixoto, na Barra de Macaé, de 08h30 às 17h.

Já em Rio das Ostras, os interessados devem comparecer no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no bairro Âncora, das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira ou entrar em contato pelo telefone (22) 2771-6413.

Confira as vagas disponíveis:

Campos

Em Campos estão disponíveis 36 vagas para: assistente administrativo, atendendo de restaurante, auxiliar de cozinha, auxiliar de eletricista, auxiliar de escritório, auxiliar de lavanderia, camareira, carpinteiro, costureira, cozinheiro, fiscal de loja, garçom, gerente de loja, gerente de motel, gerente de vendas, manicure, mecânico, operador de caixa, recepcionista, subdgerente encarregado, supervisor de lavanderia, superpevisor de loja, sushiman, técnico em eletroténica, técnico em refrigeração e vendedor.

Macaé

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda Macaé disponibiliza 273 vagas para: açougueiro, alinhador automotivo, cabelereiro, caldeireiro, camareira, captador de imóveis, chapeiro, comissário bilíngue, confeiteiro, consultor comercial, consultor financeiro, corretor de imóveis, cortador de tecidos, costureira, cozinheiro, delineador, desenhista projetista, eletricista, ecanador, encarregado de isolamneto, encarregado em eletromecânica, inspetor de solda, intérprete de libras, mecânico, motorista, padeiro, padagoga, programador PHP, projetista de instrumentação, recepcionista, serralheiro, técnico de injeção, técnico de segurança do trabalho, técnico em impressora laser e técnico em nutrição.

Rio das Ostras

Em Rio das Ostras estão disponíveis 61 vagas para: açougueiro desossador, barman, borracheioro, caldeireiro escalador, confeiteiro, corretor de imóveis, delineador, depiladora, doméstica, eletricista, estágio técnico em transações imobiliárias, farmacêutico, fonoaudiólogo, manicure, mecânico de automóveis, médico do trabalho, padeiro, pintor automovito, pintor escalador, polidor automotivo, promotor de vendas para feira de eventos, recepcionista, soldado escalador, técnico de chopeira e vendedor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp