15/06/2019 às 11h02min - Atualizada em 15/06/2019 às 11h02min

A Rádio Aurora promove a 1ª Copa de Futebol base sub 15 em Campos

Os atletas fazem parte de projetos sociais da região.

Redação
Reprodução
Oito escolinhas de futebol que fazem parte de projetos sociais da região vão participar da 1ª Copa Rádio Aurora de futebol base sub 15 que vai acontecer no Campo do Santo Antônio do Beco, na entrada do bairro da Penha, nos dias 13 e 20 de julho.
 
No sábado (13) os jogos acontecem às 8h, 9h30,11h e 13h30. No sábado (20) as partidas são às 8h e 10h. A final vai acontecer na terça-feira (06) de agosto, que coincide com o feriado de São Salvador, às 8h. Durante as partidas haverá ambulância no local.

A premiação é variada, cada participante dos jogos ganha uma bola e os integrantes dos quatros times que passarem para a semifinal ganham um meião, já os jogadores do time campeão ganham uniforme completo.

A maior importância dessa competição é conseguir atrair pessoas que venham incentivar e apoiar esses projetos sociais, como é o caso da Rádio Aurora, uma vez que a maioria dos familiares dos atletas não têm condições financeiras para arcar com os custos dos jogos, destacou Guilherme Joaquim Pessoa que é organizador do evento.

Essa vai ser a primeira de muitas parcerias que a Rádio Aurora vai participar como forma de incentivar os jovens na prática do esporte e também como apoio em uma futura carreira profissional, afirmou Germando Santos diretor da Rede Aurora de Comunicação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp