12/08/2022 às 17h56min - Atualizada em 12/08/2022 às 17h56min

Acic acredita em aumento de até 15% no comércio campista para o Dia das Pais, em Campos

- Redação
Faltando dois dias para o Dia dos Pais, o comércio campistas acredita no aumento das vendas de última hora. Para atrair os consumidores os empresários apostam nas  ofertas e vendas no crediário. A proposta é presentear todos os pais neste domingo, explicou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos - ACIC-, Fernando Loureiro.

A pesquisa de preço continua sendo a melhor opção para economizar na hora da compra. Os preços dos presentes podem variar de uma loja para outra, destacou o presidente da ACIC, Fernando Loureiro. Ele  acredita que nestas 48 horas que antecedem a data, o comércio presencial vai registrar um aumento nas vendas, por isso, é fundamental variedade nos produtos, bom preço e atendimento de qualidade.

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas apontam que este ano de 2022, cerca de 100 bilhões de brasileiros vão as compras para esse dia. A expectativa é de que o Dia dos Pais venha movimentar cerca de R$ 20 bilhões. A data é mais uma oportunidade de venda nos mais variados segmentos do comércio e serviços, como restaurantes.

O funcionário público estadual Paulo Gomes Pessanha, disse que já comprou o presente do pai, João Batista, que gosta de atividade física. " Durante os dias que antecedem a data, sempre busco observar as conversas para saber o que ele quer. Na hora, de comprar o presente fica mais fácil e ainda com a certeza que vai atender a expectativa dele", explicou o filho.

 Loureiro, lembrou que no ano passado  devido a pandemia da Covid-19, o comércio registrou   baixas vendas, já que as pessoas ainda estavam assustadas com as reuniões familiares e as consequências das doenças.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp