03/08/2022 às 17h15min - Atualizada em 03/08/2022 às 17h15min

O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DO PODER, NOVO CLIPE É APRESENTADO FOCANDO NA GALADRIEL

Série estreia em setembro no Prime Vídeo

Mateus Augusto - Redação
Polygon
Nesta última quarta-feira (2) foi divulgado um novo clipe de uma das séries mais aguardadas do ano, O senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, nele podemos ver com mais detalhes as aventuras de Galadriel (Morfydd Clark) além de mostrar a criação de uma nova sociedade do Anel.

Assista o clipe logo abaixo:



A trama vai trazer pela primeira vez as lendas fantásticas da Segunda Era da Terra-Média. A serie vai se passar milhares de anos antes de O Hobbit e Senhor dos Anéis, que são descritos nos livros de J.R.R Tolkien, e mostrará como os grandes poderes se formaram, os grandes reinos em sua glória e ruína e o maior vilão que já apareceu em uma obra do Tolkien. Veremos o forjar dos anéis de poder, a ascensão de Sauron, a épica história de Númenor e a Última Aliança dos Elfos e Homens.
 
O elenco conta com nomes como Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Cynthia Addai-Robinson, Benjamin Walker, Peter Mullan, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Maxine Cunliffe e Trystan Gravelle.
 
A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estreia em 2 de setembro no Amazon Prime Video. A segunda temporada já está em filmagens.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp