29/07/2022 às 10h36min - Atualizada em 29/07/2022 às 10h36min

Treinos Livres: Ferrari vai bem e é mais rápida que a RBR no primeiro dia do GP da Hungria.

O espanhol Carlos Sainz supera a rival RBR na liderança da sessão que abre o fim de semana, Vestappen fica em segundo e Leclerc fecha o pódio.

Gabriel Carneiro
Foto: Fórmula 1

Aconteceu nesta manhã sexta-feira (29) o primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1. Tivemos a Ferrari com o Sainz em primeiro nesse principio de final de semana, seguido por Max Verstappen e Charles Leclerc. Aqui vai mais um resumo do que ocorreu nesta sexta-feira:

Resumo

Parece notícia velha, mas não é. É um fato que as Ferraris e RBR são os melhores carros do Grid, e é normal que esses carros vão se revezar ao longo dos treinos, classificação e corrida. Ainda é pouco para falarmos quem será o Pole Position, mas já sabemos que o de depender do Mattia Binotto, chefe de equipe da Ferrari, a equipe está convicta que fará uma dobradinha na classificação "Temos totais condições e queremos uma dobradinha amanhã, na classificação, confiamos nos pilotos e no nosso trabalho." 

A Red Bull Racing também teve um ótimo tempo, principalmente com Max Verstappen, o atual campeão da Fórmula 1 chegou a ficar na liderança no inicio do treino, mas acabou sendo passado pelo Leclerc. Depois tomou a liderança mais duas vezes, mas no fim, o Sainz conseguiu retomar e acabar na liderança. Os carros estão muito próximos, e como sempre, será no detalhe. Destaque para Lando Norris que teve bom tempo diante da sua McLaren e ficou em 4°, além do George Russell com sua Mercedes em 5° lugar. O restante dos tempos e pilotos vocês conferem agora: 

O segundo treino livre do dia será ainda hoje, o horário será as 11:50 e será transmitido pelo Band Sports. Amanhã teremos o terceiro treino livre as 7:50 e a classificação para a corrida as 10:30, com a transmissão da Band. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp