12/06/2019 às 14h20min - Atualizada em 12/06/2019 às 14h20min

Maycon Aperibé reforça ataque do Campos para sequência do ano

Atacante conta com boa quilometragem no futebol do Rio de Janeiro

FutRio
Divulgação
Os 100% de aproveitamento do Campos na Série B1 do Campeonato Carioca, após dois jogos, não impedem o clube de seguir reforçando o elenco para a sequência da temporada. O clube anunciou nesta quarta-feira (12) a contratação do atacante Maycon Aperibé, de 32 anos.

Maycon teve como último clube profissional o Macaé, em 2017. Desde então, vinha disputando competições amadoras como a Super Copa Noroeste, na qual vestiu a camisa do Floresta. Clubes como Bangu, Nova Iguaçu e Cabofriense também compõem o currículo do atleta, que ainda possui passagens no exterior em países como Austrália, Tailândia e Coréia do Sul.

O nome de Maycon Aperibé já consta no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA), mas com pendências. O Roxinho corre contra o tempo para liberá-lo de olho na rodada do fim de semana da Segundona Estadual.

O Campos, que folgou na jornada de número dois da Série B1, volta a campo no domingo (16), quando recebe o Barra da Tijuca, no Ferreirão, às 15h. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp