26/07/2022 às 14h13min - Atualizada em 26/07/2022 às 14h13min

Copa América feminina: Brasil encara Paraguai pela semifinal valendo muito mais que a classificação pra final.

Técnica Pia Sundhage esboça time da primeira fase e enfrenta seleção Paraguai com desfalques para avançar à final.

Gabriel Carneiro
Foto: Olympics

A seleção Brasileira, enfrenta nesta terça-feira (26) pela seminfinal da Copa América Feminina a seleção do Paragai, no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga na Colômbia. A partida significa muito mais que uma passagem para eventual final da competição, porque a classificada da noite já estará automaticamente classificada para a Copa do Mundo em 2023 e também para as Olímpiadas de 2024. 
 


Momento das seleções

A seleção canarinha chega em grande fase, depois de excelente primeira fase onde a seleção se manteve 100% e foi líder no Grupo B, é forte candidata a vencer a Copa América 2022. Como destaque da equipes temos a Adriana, atacante que é artilheira do Brasil e da competição com 5 gols. Além dela, a experiente Debinha conta com 4 gols e é uma das mais experientes do elenco. 

Já a seleção paraguaia também vem em bom momento, foi a segunda colocada no Grupo A, ficando atrás das donas da casa. O destaque das paraguaias está também no ataque, a Jessica Martínez é uma das artilheiras do campeonato com 3 gols. 


A promessa é de bom jogo, e claro, que a seleção se classifique tanto para a final, quanto para a Copa do Mundo e Olimpiadas. O jogo começará as 21:00 e terá transmissão do canal SporTV, do grupo Globo. Caso avance pra final, a seleção volta a jogar no sábado (30), também no estádio Alfonso López as 21:00 pelo horário de Brasília. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp