12/06/2019 às 10h10min - Atualizada em 12/06/2019 às 10h10min

Feira vai oferecer oportunidades de trabalho para jovens em Campos

Uma nova reunião para tratar dos preparativos acontece na terça-feira (18)

Supcom
Luis Macapá
Aconteceu nesta terça-feira (11) no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Centro, mais um encontro para tratar dos últimos detalhes da organização da Feira de Oportunidades. O evento, que não acontecia desde 2015, será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, no IFF Centro, com total apoio da Prefeitura de Campos. O lançamento oficial será no dia 1º de julho, às 9h, também no IFF.
 
Estiveram presentes, além do superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso, a assessora chefe para Inovação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, Leonora Tinoco, representantes do IFF (Centro e Guarus) e das instituições de ensino superior de Campos que compõem o Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc).
 
- O propósito da Feira é contribuir para a inserção dos jovens no mercado de trabalho. A iniciativa é excelente para que os participantes conheçam as empresas locais e suas demandas e façam bons contatos profissionais. No total, serão mais de 50 estandes das principais empresas da região. A Prefeitura de Campos será sempre parceira em eventos desse tipo – destacou Leonora.
 
Uma nova reunião está agendada para o próximo dia 18 de junho, no mesmo local.
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp