25/07/2022 às 11h07min - Atualizada em 25/07/2022 às 11h07min

CONFIRA COMO FOI A APRESENTAÇÃO DA DC COMICS NA COMIC CON

Shazam e Adão Negro são as principais apostas para esse ano

Mateus Augusto - Redação
Murphy's Multiverse
Foi divulgado neste sábado (23) durante o Painel da Warner/Dc comics o primeiro trailer de Shazam! Fúria Dos Deuses, onde o ator Zachry Levi subiu no palco para apresentar as novidades que veremos no filme além de responder algumas perguntas.

A trama vai se passar alguns anos depois do primeiro filme com a família Shazam já estabelecida como heróis dentro do universo principal da DC. As vilãs do filme serão as filhas de Atlas interpretadas pelas atrizes Hellen Mirren como Hespera e Lucy Liu como Kalypso. Ambas fazem parte da mitologia grega que deve se fazer muito presente dentro do filme, porém as duas personagens foram criadas exclusivamente para o longa já que elas não fazem parte dos quadrinhos da DC comics.

Logo após essa apresentação foi liberado o trailer do filme que tem data de estreia marcada para 21 de dezembro nos cinemas brasileiros, confira:



Depois tivemos a entrada triunfal de Dwayne Johnson vestido como Adão Negro iluminando todo hall H com efeitos de raios no palco, “O universo da Dc nunca mais será o mesmo de novo!” disse Dwayne.

O diretor Jaume Collet-Serra disse em apresentação que o corte final do filme já está finalizado e que todo elenco já havia assistido o filme. E claro também foi mostrado um trailer novo de Adão Negro que revela o retorno de Viola Davis no papel de Amanda Waller, mentora do Esquadrão Suicida.  

Adão Negro estreia nos cinemas brasileiros dia 20 de outubro, confira:



O elenco do filme conta com Aldis Hodge que será o Gavião Negro, Noah Centineo (Para Todos os Garotos Que Já Amei) interpreta o Esmaga Átomo e Quintessa Swindell ficou no papel da Ciclone, e o líder do grupo será Pierce Brosnan (007 Contra Golden Eye), vai interpretar o Senhor Destino.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp