25/07/2022 às 07h50min - Atualizada em 25/07/2022 às 07h50min

Espaço da Oportunidade disponibiliza 202 novas ofertas de emprego, em Campos

- Redação
O Espaço da Oportunidade da Subsecretaria Municipal de Qualificação e Emprego inicia a semana com 202 vagas abertas para diversas áreas e níveis de instrução: fundamental, médio, técnico e superior.
 
Entre as vagas disponíveis estão: ajudante de pedreiro, assistente administrativo, assistente de TI, auxiliar contábil, farmacêutico, instrumentista instalador, mecânico, professor, serralheiro, técnico em telecomunicações, vendedor, entre outras oportunidades.
 
A coordenadora de Recursos Humanos do Espaço da Oportunidade, Isabela Muniz, explica que “o interessado que se cadastrar a uma das vagas deve apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. Após o cadastro, nossos atendentes visualizam se tem alguma vaga no perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato, que já tem cadastro aqui, informa o código da vaga e inicia o processo”.
 
O Espaço da Oportunidade funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. Para verificar as oportunidades de trabalho, a população pode acessar o link do Espaço da Oportunidade no site da Prefeitura.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp