22/07/2022 às 09h16min - Atualizada em 22/07/2022 às 09h16min

FILME DUNGEONS & DRAGONS GANHA TRAILER INÉDITO DURANTE SDCC

Produção tem pôster revelado e terá os personagens da clássica animação

Mateus Augusto - Redação
Diário da Amazônia
Durante um painel de exibição a Paramount Pictures divulgou nesta quinta-feira (21) o primeiro trailer de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes. O trailer mostra cenários incríveis e criaturas fantásticas que todo fã do clássico D&D de mesa ou jogos de RPG no geral gosta. Confira:



Tivemos também através do twitter oficial do longa a divulgação de um pôster junto com a sua data de estreia nos cinemas para março de 2023. O longa é uma adaptação do RPG que inspirou grandes projetos como Stranger Things onde o jogo se faz muito presente na história, além do desenho Caverna do Dragão.
 
O filme promete muita nostalgia para os fãs da série animada Caverna do Dragão, pois foi mostrado de forma exclusiva um clipe no Hall H do evento que revela os personagens clássicos da animação, grupo esse formado por Hank, Eric, Diana, Sheila, Presto e Bobby.
 
Elenco principal do filme é formado por Chris pine (Conhecido por seus projetos em Star Trek e Mulher Maravilha), Sophia Lillis (Conhecida por seu papel em It-A coisa interpretando Beverly Marsh), Justice Smith (Participação no filme Pokémon: Detetive Pikachu e a Série da Netflix The Get Down) , Regé -Jean ( Conhecido pelo seu papel na série Bridgerton produzida também pela Netflix)  , Michelle Rodriguez (Conhecida da famosa série cinematográfica Velozes e Furiosos).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp