18/07/2022 às 10h12min - Atualizada em 18/07/2022 às 10h12min

Campos: Espaço da Oportunidade com 96 vagas essa semana

- Redação
O Espaço da Oportunidade da Subsecretaria Municipal de Qualificação e Emprego iniciou a semana com 96 vagas abertas para diversas áreas, com exigência diferenciada de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Há também vagas disponibilizadas para Pessoas Com Deficiência (PCD) e para Jovem Aprendiz. Outras vagas disponíveis podem ser acessadas no portal da prefeitura, no alto da página onde está a palavra Serviços. Ao clicar, será aberta uma página onde terá a palavra Espaço de Oportunidade. (AQUI).

A coordenadora de Recursos Humanos do Espaço da Oportunidade, Isabela Muniz, explica como os interessados devem fazer para preencher a vaga. “O interessado que se cadastrar a uma das vagas deve apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. Após o cadastro, nossos atendentes visualizam se tem alguma vaga no perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato que já possui o cadastro informa o código da vaga e se candidata”, explicou.

As empresas que desejam divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga dessa empresa é divulgada no site do Espaço da Oportunidade.

MONTAGEM DE CURRÍCULO

Outro serviço que segue sendo disponibilizado pelo espaço é o de montagem e revisão de currículos. Segundo a subsecretária de Qualificação e Emprego, Joyce Lessa, muitos candidatos acabam chegando ao espaço com o currículo mais simples. “Com o nosso trabalho de revisão e preparação, a gente melhora um pouco a apresentação e envia para as empresas, que acabam tendo uma melhor aceitação do candidato quando o currículo está melhor preparado”, explica Joyce.

Para este serviço, é necessário que o interessado agende o serviço através do link disponibilizado no Instagram da pasta – Campos Qualifica e Emprego. Após o agendamento realizado, o candidato será orientado pela pasta a levar alguns documentos como RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4, entre outros.

O Espaço da Oportunidade funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. Entre as vagas disponíveis nesta semana estão: Ajudante de Obra, Balconista, Confeiteiro, Gerente Comercial, Mecânico, Professor de inglês e Representante de venda de cosméticos. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp