15/07/2022 às 14h07min - Atualizada em 15/07/2022 às 14h07min

RUMOR: VAZA A ARMADURA DA PERSONAGEM IRONHEART E POSSÍVEL CENA PÓS CRÉDITO DO FILME PANTERA NEGRA 2

Longa estreia no dia 10 de novembro de 2022

Mateus Augusto - Redação
O vício
E mais um vazamento acontece dentro do Marvel studios, dessa vez com o filme Pantera: Negra Wakanda Forever mais precisamente envolvendo a personagem Coração de Ferro interpretada pela atriz Dominique Thorne que teve seu traje revelado. O vazamento ocorreu pelo próprio marketing do filme, onde podemos ver ela junto a Shuri (Letitia Wright), Okoye (Danai Gurira) e Nakia (Lupita Nyong’o) em uma imagem estampada na camiseta promocional do longa.
Um fato interessante sobre a personagem é a semelhança com Tony Stark tanto em sua genialidade quanto em sua armadura trazendo elementos da Mark I (do primeiro filme) e também o uso do reator arc que possivelmente ela irá conseguir reproduzir tal tecnologia pra uso próprio e dar a sua cara para armadura como o próprio reator em formato de coração. Aparentemente ela terá um papel importante para trama do filme, evolvendo a tecnologia Stark e o vibranium. E trazer um gancho para sua série própria que tem estreia pelo streaming do Disney plus.
 
Outro vazamento realmente preocupante e pode ter entregado os próximos caminhos da nova fase da Marvel, é a cena pós crédito do filme mostrando em uma imagem revelando o Dr. Doom (Dr. Destino). Claro que nada está confirmado, mas como tivemos a aparição da variante do Reed Richards e um filme do Quarteto Fantástico já anunciado, da fortes indícios de que isso se confirme e que poderemos ver como principal evento da próxima fase as Guerras Secretas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp