14/07/2022 às 16h15min - Atualizada em 14/07/2022 às 16h15min

MS MARVEL ENCERRA PRIMEIRA TEMPORADA MUITO BEM DEIXANDO UMA BOMBA NO FINAL (CRÍTICA COM SPOILERS)

Mistérios e origem da personagem são revelados

Mateus Augusto - Redação
Internet

A série da heroína teve um dos melhores finais já vistos dentre os outros seriados produzidos pela Marvel, e tanto sua mensagem quanto coerência seguiram um fluxo perfeito na história que apesar do seu quinto episódio não funcionar muito bem, ele resolve alguns problemas dentro da série.

A escalação do elenco é algo que encaixa muito bem em Ms Marvel, a atriz Iman Vellani reproduz de maneira impecável o papel como Kamala khan, e consegue representar a personagem na sua principal essência trazendo os elementos da cultura paquistanesa dela e de sua família, além de ser uma grande fã dos vingadores em especial a Capitã Marvel (Brie Larson) o que a torna fácil para os fãs se identificarem com ela e do porquê ela ser tão querida nos quadrinhos.

Outro ponto que vale comentar é a mudança em relação a origem da personagem, pois para quem não conhece a Kamala nos quadrinhos ela tem o poder da elasticidade igual o Senhor Fantástico, mas no seriado esse poder é alterado de certa forma e passa ser algo cósmico herdado de bracelete da família fazendo com que ela crie projeções de cristais em tons de azul e roxo. Essa mudança foi justificada pelo presidente da Marvel Kevin Feige, que explica sobre a atual fase da Marvel ser cósmica e por isso faria mais sentido nesse universo a origem dos poderes de Kamala serem originados disso também.

E chegamos no final da série, que foi o episodio com mais cara da Marvel possível, mas que também mostrou que entenderam como a personagem funciona e em como seu arco se encerra de uma forma muito satisfatória. E ao final do último episódio, tivemos a grande revelação sobre ela ser a primeira mutante introduzida no universo Marvel, além de um gancho para sua próxima participação no filme The Marvels, que irá juntar Kamala, Capitã Marvel e Monica Rambeau. A cena revela que o bracelete de Kamala está de alguma forma conectado a pulseira da Capitã Marvel que faz com que ambas sejam transportadas um para o lugar da outra.

Dentre as séries puxadas para o lado sombrio da Marvel como cavaleiro da lua, Wandavison, falcão e o soldado invernal e Loki, essa é a serie com mais brilho já feita e é um ponto muito positivo essa mudança para ter uma identidade única entre elas. E todos os episódios de Ms Marvel você encontra pelo canal de streaming Disney Plus. 



 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp