10/06/2019 às 08h45min - Atualizada em 10/06/2019 às 08h45min

FLA X FLU sem gols no Maracanã

Equipes criaram diversas chances, principalmente na segunda etapa

FutRio
Reprodução
Fluminense e Flamengo se enfrentaram na noite deste domingo (9), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e empataram sem gols, no Maracanã. Resultado que deixa o Rubro-Negro na quinta colocação, com 14 pontos ganhos, enquanto os tricolores seguem na parte baixa da tabela, em 16º lugar, com sete.

Na sequência da Série A, as equipes voltam a campo para a última rodada antes da pausa para a Copa América. O Flamengo visita o CSA (AL), no Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30 de quarta-feira (12). No dia seguinte, a partir das 20h, o Flu encara a Chapecoense (SC), na Arena Condá.

Emoção fica para segunda etapa
 
O primeiro tempo não foi dos mais agradáveis. O Fluminense foi efetivo ao impor sua estratégia de valorizar a posse de bola, mas sem finalizações perigosas. O Flamengo, por sua vez, também chegou pouco. A melhor oportunidade veio com Diego, em chute na trave. Arão ainda chegou com perigo, mas chutou sem direção.
 
A etapa complementar foi mais elétrica. Logo no início, duas investidas rubro-negras, com arremates perigosos de Bruno Henrique e Berrío. O Tricolor das Laranjeiras mostrou força com João Pedro, que viu Diego Alves defender com o pé.
 
A rede não balançava, mas a emoção seguia alta no Maracanã. Rodrigo Caio quase fez o dele em cabeçada, enquanto Marcos Paulo e Caio Henrique chegaram em chances claras para o Fluminense, que não foram convertidas. O panorama permanecia aberto, com jogo franco nos momentos finais do clássico.
 
No fim, o Fluminense conseguiu exercer certa pressão, mas não o suficiente para abrir o placar. No fim das contas, restou mesmo uma noite sem gols entre os rivais para frustração dupla nas arquibancadas.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp