01/07/2022 às 17h37min - Atualizada em 01/07/2022 às 17h37min

Copa da Amizade de Futsal tem Final nesta sexta-feira, em Campos

- Redação
A Final da Copa da Amizade de Futsal acontece nesta sexta-feira (01), repetindo o mesmo confronto da última edição, realizada no ano passado. A partir das 21h, no Ginásio do Colégio Salesiano, Barcejopa e Ururau da Lapa decidem quem ficará com o título da Copa da Amizade, competição que tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes.

O Barcejopa, campeão do ano passado, chegou a esta final ao passar pelo Universo, na última segunda-feira (27). Praticando um futsal de consciência, misturando raça e técnica, não demorou muito para golear o adversário por 5 a 1, após um primeiro tempo com o apertado placar de 2 a 1. A condição física, sem dúvida, é um grande trunfo do atual campeão. Mas o Ururau da Lapa é uma equipe muito aguerrida, que chegou à Final ao superar o Atlético PJC por 2 a 1, em uma semifinal super disputada, cujo placar foi decidido numa cobrança de pênalti nos últimos segundos da partida.

O torneio é considerado um sucesso pelos seus organizadores, já que é um trabalho de resgate do futsal campista, como afirma Bruno Beraldi, coordenador do evento. “São as melhores equipes de futsal da região e tem tudo para ser um grande jogo nesta sexta-feira. Isso só valoriza o trabalho de resgate do futsal. Aliás, quero destacar aqui, a importância do apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação de Esportes. Esse apoio credibiliza ainda mais a competição e está sendo fundamental para o sucesso e valorização de todas as equipes”, disse Beraldi.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp