07/06/2019 às 21h51min - Atualizada em 07/06/2019 às 21h51min

Corinthians renova os contratos do volante Ralf e do atacante Gustagol

O anúncio ainda não foi feito, mas as assinaturas dos novos vínculos aconteceram na tarde de sexta-feira (07)

Globo Esporte
Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians
O Corinthians renovou o contrato de dois jogadores importantes: do atacante Gustagol e do volante Ralf. O anúncio ainda não foi feito, mas as assinaturas dos novos vínculos aconteceram na tarde de sexta-feira (07), em São Paulo.

Aos 35 anos e titular absoluto do time comandado pelo técnico Fábio Carille, o volante Ralf renovou seu contrato até o fim de 2020. O atual vínculo do defensor iria até dezembro de 2019.

Enquanto isso, Gustagol, artilheiro do Corinthians na temporada, com dez gols em 26 jogos, renovou por mais dois anos com o clube do Parque São Jorge. O contrato anterior iria até 2020 e agora vai até dezembro 2022.

O Corinthians só pretende anunciar a renovação dos dois jogadores na próxima semana. Embora os novos acordos já estejam com a assinatura de todas as partes, não houve tempo hábil para finalizar o protocolo de homologação.

O clube vai primeiro protocolar e oficializar os novos contratos na CBF e só então anunciar à torcida. O diretor de futebol Duilio Monteiro Alves foi quem conduziu as negociações com os dois atletas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp