13/06/2022 às 10h59min - Atualizada em 13/06/2022 às 10h59min

Espaço da Oportunidade, em Campos, começa a semana com 115 vagas abertas

- Redação
O Espaço da Oportunidade da Superintendência Municipal de Trabalho e Renda inicia a semana com 115 vagas abertas para diversas áreas, com exigência diferenciada de níveis: fundamental, médio, técnico e superior. As maiores oportunidades são para auxiliar de serviços gerais, vendedor, técnicos em diversas áreas, mestre de obras, pedreiro, carpinteiro, entre outras.
 
A coordenadora de Recursos Humanos do Espaço da Oportunidade, Isabela Muniz, explica que, para o interessado se cadastrar a uma das vagas, deve apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. Após o cadastro, os atendentes visualizam se tem alguma vaga no perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato que já possui o cadastro informa o código da vaga e se candidata.
 
Já as empresas que gostariam de divulgar suas vagas, devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga dessa empresa é divulgada no site do Espaço da Oportunidade.
 
O Espaço funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro.
 
As vagas de trabalho disponíveis podem ser acessadas AQUI.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp