06/06/2022 às 09h34min - Atualizada em 06/06/2022 às 09h34min

​Corrida Noturna reuniu cerca de 300 atletas neste sábado

O evento aconteceu na Avenida Aires de Souza, esquina com Estrada das Palmeiras, no Parque Rodoviário

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Night Run, evento que teve como apoio o programa Esporte Vida da Prefeitura de Campos, foi realizada na noite deste sábado (04) com a participação de cerca de 300 atletas.  A corrida aconteceu na Avenida Aires de Souza, esquina com Estrada das Palmeiras, no Parque Rodoviário. Houve premiação de medalhas e troféus para os ganhadores. O evento contou com o apoio de ambulância da Secretaria de Saúde, viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM), além das equipes de limpeza pública.

O coordenador geral do programa Esporte Vida, Leonardo Mantena, falou da importância da modalidade no município de Campos. “Entender e ver que a corrida de rua é uma atividade tão importante mostram a liberdade depois de um momento de pandemia. Um evento como esse, de forma tão intensa, é muito gratificante”, disse. 

Mantena reforça, ainda, que o governo do prefeito Wladimir Garotinho está de mãos dadas com a iniciativa privada. “Foi um evento em parceria público-privada que tem dado muito certo na atual gestão. E as pessoas estão tendo suas vidas transformadas por meio do esporte, tanto na questão da qualidade de vida quando na inclusão social. Foi um sábado para entrar pra história com a retomada dessas atividades”, ressaltou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp