25/05/2022 às 16h47min - Atualizada em 25/05/2022 às 16h47min

Prefeitura de Campos em Ação com atividades da Fundação Municipal de Esportes em Travessão

- Redação
Com aproximadamente 25 mil habitantes, Travessão, um dos distritos mais populosos de Campos, recebe, neste sábado (28), a terceira edição do ano do programa Prefeitura em Ação. A Fundação Municipal de Esportes (FME), que já administra diversas modalidades esportivas na Vila Olímpica Ederval Venâncio, por meio do programa Esporte Vida, levará um pouco mais de atividades ao distrito.

A partir das 9h, na praça central, será promovida uma programação com vôlei, peteca, futsal (mini gol), basquete 3x3 e ginástica funcional. O objetivo é alcançar crianças, jovens e adultos, disponibilizando modalidades diferentes.

- Será uma manhã de sábado diferente e muito envolvente. Queremos, principalmente, a juventude participando das atividades, mas diversos serviços e melhorias serão levadas por toda a prefeitura. O esporte não poderia faltar como ferramenta de qualidade de vida, de disciplina, lazer e cidadania”, conta o diretor de Esportes e Paraesportes da FME, Narciso Dias.

Mais uma edição - Além da Fundação Municipal de Esportes, diversas secretarias municipais participam da terceira edição de 2022 do Prefeitura em Ação neste sábado (28), na Escola Municipal Albertina Venâncio. Durante a semana, a FME atuou no distrito, promovendo melhorias na praça principal. Secretarias operacionais, como Limpeza Pública e Obras também estão realizando diversos serviços em Travessão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp