21/05/2022 às 11h53min - Atualizada em 21/05/2022 às 11h53min

Secretário de Desenvolvimento Econômico na retomada das operações da OSX no Açu

- Redação
Representando o prefeito Wladimir Garotinho, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Felipe Knust, participou nesta sexta-feira (20) do início das operações da OSX Brasil, no Porto do Açu, em São João da Barra, município vizinho. Junto com a Go Tratch Hub Ambiental S/A e o Consórcio 3T Flexíveis, as empresas formam um consórcio, que representa um grande empreendimento no Complexo do Açu.  A OSX é controlada pelo empresário Eike Batista, idealizador do Porto do Açu.

Segundo o secretário, o setor de Serviços é o que mais cresce em Campos, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). “Hoje, a Prefeitura de Campos participou da solenidade que marca a retomada das operações da OSX Brasil e entende que o setor de Serviços é o que mais cresce no município. Tudo que for relativo a Campos estamos à disposição para auxiliar as empresas, seja através de alvarás ou informações que possam contribuir para o desenvolvimento regional”, informa. 

Durante a participação no evento, o secretário falou sobre a importância de investimentos como este e do papel do poder público em atrair novos empreendimentos. “Cada vez mais os empresários apostam em empreendimentos sólidos como este. Nosso papel como poder público é ajudar nas licenças, alvarás e dar a dinâmica correta para que a iniciativa privada seja atraída, dando celeridade aos encaminhamentos das ações e empreendimentos”, afirma Knust. 

- Estamos aqui hoje para dizer que somos parceiros e que queremos, cada vez mais, contribuir para alavancar o desenvolvimento regional. Estamos unidos em prol da região. O Governo do Estado, através do governador Cláudio Castro, tem sido parceiro e Campos e São João da Barra têm várias ações em conjunto. O poder público está de mãos dadas com a iniciativa privada. Precisamos destes investidores, destes empreendimentos para, cada vez mais, fomentarmos o desenvolvimento regional, de modo a refletir na qualidade de vida da população, seja através de emprego, renda e assistência social – destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp