01/06/2019 às 12h20min - Atualizada em 01/06/2019 às 12h20min

Flamengo oficializa contratação de Jorge Jesus para lugar de Abel Braga

Português chega ao clube no meio de junho para iniciar trabalho

FutRio
Divulgação
Conforme o que se esperava, Jorge Jesus foi anunciado oficialmente como novo técnico do Flamengo. O comunicado oficial por parte do clube veio na manhã deste sábado (01), após reunião com desfecho positivo entre o treinador português e o presidente Rodolfo Landim.

Jorge Jesus está com 64 anos e possui carreira consolidada em Portugal, onde ganhou todos os títulos possíveis em âmbito nacional pelo Benfica. Também comandou outros clubes tradicionais do país europeu, como Sporting, Belenenses e Braga.

Jesus chegará ao Flamengo em meados de junho, durante a Copa América, conforme informado pelo clube. Ele substitui Abel Braga, que pediu demissão após a forte pressão que vinha sofrendo, principalmente por parte da torcida, por conta do mau rendimento da equipe em campo.

Enquanto o novo comandante não chega, o Fla aposta em Marcelo Salles, integrante fixo da comissão técnica e que assume o cargo interinamente. Ele será o responsável por comandar o time nos jogos do Brasileirão antes da pausa para Copa América e também diante do Corinthians (SP), no duelo de volta das oitavas na Copa do Brasil.

O Flamengo entra em campo neste sábado (01), pelo Brasileirão. No Estádio Nilton Santos, às 16h, recebe o Fortaleza (CE). O Placar FutRio acompanha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp