01/06/2019 às 12h17min - Atualizada em 01/06/2019 às 12h17min

Meio-atacante Reyes, ex-Sevilla e Arsenal , morre em acidente de carro

Jogador tinha 35 anos e defendia o Extremadura, da Segunda Divisão da Espanha

Globo Esporte
Arsenal FC
Morreu na manhã deste sábado (01), José Antonio Reyes Calderón, jogador revelado no Sevilla e que tem no currículo por exemplo passagens por Arsenal, Real Madrid, Atlético de Madrid e Benfica. Ele sofreu um acidente de carro na cidade de Sevilha, na Espanha.

De acordo com o "As", o veículo em que ele estava saiu da pista, capotou e pegou fogo. Jonathan Reyes, primo do jogador que viajava com ele no carro, também não resistiu. Reyes defendia atualmente o Extremadura, da Segunda Divisão da Espanha. Como não foi relacionado para a partida contra o Cádiz, no domingo, pegou a estrada rumo a Sevilha para visitar amigos e família.

São inúmeras as homenagens ao meia-atacante, especialmente entre clubes e representantes do futebol espanhol. O Sevilla adicionou um símbolo de luto no escudo em seu perfil oficial nas redes sociais e emitiu um comunicado "lamentando profundamente" a tragédia. A seleção espanhola, pela qual Reyes disputou a Copa do Mundo de 2006, também homenageou o jogador.

Reyes fez sua estreia como profissional pelo Sevilla na temporada 1999/2000 quando tinha apenas 16 anos - até hoje o mais jovem a debutar com a camisa do clube espanhol. No início de 2004, transferiu-se para o Arsenal. Pelos Gunners, conquistou os títulos da Premier League, da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90