30/05/2019 às 11h03min - Atualizada em 30/05/2019 às 11h03min

Jogo do Campos neste sábado (01) no Aryzão promete unir torcedores

Roxinho e Serra Macaense se enfrentam no estádio do Goytacaz

Wesley Machado - Wesley Machado
Grevi Macabu
Neste sábado (01), o lugar de quem gosta de futebol é no estádio Ary de Oliveira, na Rua dos Goytacazes,  torcendo para o Campos, time que tem o nome da cidade. O popular Roxinho tem o poder de unir os torcedores de Americano e Goytacaz.

E os torcedores do Rio Branco, além dos próprios torcedores do Roxinho, é claro, também devem comparecer para prestigiar o time do Parque Leopoldina, assim como os demais torcedores, amantes do esporte mais popular do mundo, que gostam do ambiente proporcionado por um jogo de futebol. 

A partida é válida pela 2ª rodada da Série  B1 do Carioca. É esperado um bom público para o primeiro jogo com mando de campo do Campos no campeonato. A bola rola para os profissionais às 15 horas. 

Após a vitória do Roxinho por 1 a 0 sobre o Tigres fora de casa na estreia no último sábado (25), o clima é bom para a partida deste sábado (01), que promete ser um programa interessante para quem curte futebol. Quem chegar mais cedo terá a oportunidade de lembrar os tempos antigos com a famosa preliminar. O jogo do Sub 20 entre Campos e Serra Macaense será às 12h45.

Foto da capa: Time do Campos que enfrentou o Palmeiras em 1974 em amistoso no Aryzão

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp