05/04/2024 às 12h52min - Atualizada em 05/04/2024 às 12h50min

Autismo

Thais Souza

Thais Souza

Escritora e Trovadora

Thaís Souza
Na última terça-feira, dia (2), foi celebrado o Dia do Autismo. Um dia muito importante, para explicar mais a população sobre o autismo.
Por mais, que existem várias campanhas falando sobre o autismo, ainda, sim, temos vários preconceitos...
Preconceitos esses, que machucam muito a pessoa portadora do expecto autismo e os pais dessa pessoa. As pessoas podem até pensar que, as pessoas com o expecto autismo, não entendem nada; ai que vocês se enganam. O que essas pessoas esperam do próximo é amor e carinho, e não o contrário.
Não sou especialista no assunto, mas sou portadora de uma deficiência física, como todos vocês sabem. E, eu sofro diversos preconceitos, que por um momento me fazem a pensar em desistir de tudo, mas logo paro para pensar que essa não é melhor saída, pois, nasci para lutar e vencer...
Então a mensagem que eu deixo para vocês pais, por mais difícil que seja, nunca desista de lutar por seu filho(a), porque ele(a) tem muito valor e pode te dar muito orgulho no futuro.
Vamos sempre lutar pelos nossos direitos, porque antes de qualquer problema, somos todos humanos e filhos de Deus...
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp