Um homem de 31 anos, identificado como Carlos Henrique Souza Willemem, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (11) em uma estrada de terra próxima à Usina São João, na localidade de Santa Ana, no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo a polícia, uma equipe realizava patrulhamento na região quando ouviu vários disparos de arma de fogo vindos de uma via sem iluminação. Ao se deslocarem até o ponto de onde partiram os tiros, os agentes avistaram um veículo com os faróis acesos passando pela estrada.
Os policiais tentaram abordar o automóvel, mas os ocupantes perceberam a aproximação da viatura e fugiram em alta velocidade. O carro, posteriormente identificado como um Toyota Corolla, acabou sendo perdido de vista durante a perseguição.
Durante buscas nas proximidades, o veículo foi encontrado estacionado em uma rua sem saída, em frente a uma casa, ainda com o motor quente. Moradores da área disseram aos policiais que não conheciam o carro e afirmaram não saber quem o havia deixado no local.
Ao retornarem para a área onde os disparos haviam sido ouvidos, os agentes encontraram o corpo de um homem já sem vida. A vítima estava caída a cerca de 100 metros da parte asfaltada da estrada, nas proximidades do assentamento Zumbi dos Palmares.
Próximo ao local onde o veículo havia sido visto antes da fuga, os policiais apreenderam um revólver da marca Rossi com seis munições já deflagradas. A perícia também recolheu nove estojos de munição calibre 9 milímetros e uma munição intacta.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Dentro do carro abandonado, os policiais encontraram documentos e a quantia de R$ 50 em dinheiro. O veículo também passou por perícia.
A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, que ficará responsável pelas investigações. A polícia busca identificar os responsáveis pelo crime, esclarecer as circunstâncias do homicídio e apurar a possível ligação do veículo encontrado com o caso. Até o momento, ninguém foi preso.




























